sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Top 5 dos Shows dos Rebeldes!!



Além de fazerem o maior sucesso na TV, os astros que todos nós amamos levam multidões pros shows!! Por isso decidimos fazer um top 5 dos melhores shows deles!! Apesar de todos saberem que todos os shows são maravilhosos!! Vejam e escolham o seu , aquele que te mais impressionou!!

1- Rebelde Para Sempre, no Ídolos!!

No Ano Passado , durante a final da última edição do Programa Ídolos, o nosso sexteto fez uma apresentação e arrasou como sempre!!

2- Quando estou do seu lado - Ao Vivo!!


3- Uma das músicas românticas do repertório da Banda e fica melhor ainda nessa versão ao vivo! Mel e Chay cantam juntinhos e no telão ao fundo vai aparecendo fotos do casal ToCar ! E no final rola beijinho e tudo!! Muito linda!!

3- Cover de Firework - da Katy Perry!!


Durante a gravação do DVD '' Rebeldes ao Vivo'' nosso sexteto cantou músicas suas e ainda cantou covers de outros artistas!! Nossa diva Lua Blanco cantou e dançou o hit '' Firework '' de Katy Perry , que levou a multidão de fãs ao delírio!


4- Do jeito que eu sou - no programa do Gugu!!
 

Foi quando a banda fez sua primeira participação em programa de televisão !! A banda fez um verdadeiro show!!

5- Ponto Fraco - Ao vivo!!


Muito linda!! A canção é daquelas que faz a gente cantar e pensar naquela pessoa, né? Nessa apresentação, Sophia e Micael emocionam muito.

Agora escolha a sua e comente aki em embaixo!! Bjoo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages