quarta-feira, 12 de setembro de 2012

“Tenho um monte de fã-clubes”, diz João Victor Granja, o Arturzinho de Rebelde


                                                João Victor
Desde pequeno, João Victor Granja já sabia que queria ser ator. A mãe, Ana, esperou o talento mirim completar sete anos para cadastrá-lo em um curso de teatro. Depois disso, João não parou mais.

 Ele fez várias peças, testes para comercial, novelas, dublagens, e hoje integra o elenco de Rebelde (Record). Intérprete do personagem Arturzinho, filho de Artur (Daniel Erthal) e Cilene (Karen Marinho), João coleciona fã-clubes e já cansou de treinar seu autógrafo. 

 — O Twitter está bombaando. Tem gente que fala “eu quero o João Victor Granja pra mim”. A outra falou “seja meu amante, eu quero casar, ter filhos com você”... Ah, teve outra que impressionou quando disse “eu quero seu corpo” [risos]. Eu morro de dar risada e fico perplexo.

 Ao R7, João, de 11 anos, contou que também faz sucesso na escola.

 — Logo quando eu entrei já vieram falar que me viram na televisão, pediram autógrafos, pessoas das outras salas, professores. Eu fiquei muito feliz. Foi engraçado. 

FONTE: PORTAL REBELDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages