quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Rebeldes para sempre!! A banda anunciou seu fim. Participe da homenagem da Yes Teen!!



Para a nossa tristeza, está confirmado: a banda Rebeldes  está chegando mesmo ao fim. Depois de quase um ano de muito sucesso, os meninos estão preparando a sua turnê de despedida, Rebeldes Para Sempre, que começa já no dia 22 de setembro, em São José do Rio Preto (SP).

Mesmo assim, muitos fãs ainda estão inconsoláveis e fariam de tudo para impedir que o grupo acabe. Você pode até ser um deles, mas é legal saber que essa mudança também é muito importante para a carreira de Lua, Arthur, Mel, Chay, Sophia e Micael.

Com certeza sentiremos saudade dos shows e do clima contagiante de quando o sexteto subia ao palco. Então, para eternizar esses momentos, vamos montar um livro com fotos dos melhores momentos da banda e com mensagens de carinho e apoio dos fãs, assim como fizemos no aniversário do Chay.

Já estamos em contato com a assessoria de imprensa deles e, assim que estiver tudo pronto, faremos uma surpresa.

Quer participar dessa homenagem? Deixe o seu recado com até 20 palavras nesse link http://www.yesteen.com.br/noticia/6363/Rebeldes+para+sempre. Vale também compartilhar com as amigas, pois quanto mais, melhor!

Fonte > Yes Teen
Vamos todos fazer parte dessa homenagem!! Já estou enviando o meu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages