sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Marcos Mion invade o RecNov para gravar a sua participação em Rebelde!!

A participação de Mion em Rebelde está mega imperdível!!

Rebelde

Marcos Mion deixou o microfone de apresentador de lado para dar espaço para textos e roteiros de novela nesta quinta-feira (27). O apresentador do Legendários e de Ídolos 2012chegou ao RecNov, complexo de dramaturgia da Rede Record, no Rio de Janeiro, por volta das 11h pra gravar uma participação em Rebelde.
Antes de colocar a mão na massa, Mion conversou com o R7 e disse que estava bastante empolgado por retornar ao RecNov.
— Em 2005 eu gravei Bicho do Mato aqui, mas era o comecinho de tudo. A gente só tinha três estúdios. É legal voltar, porque este é um universo mágico, de faz de conta, é uma loucura. Isso me seduz demais, e eu tenho o maior prazer de estar aqui. 
Mion passeou pelos cenários do colégio Elite Way e contou brevemente o que fará na novelinha. 
— Galera, eu vou voltar para escola. Eu conheci o Elite Way para gravar uma participação emRebelde e fazer uma chamada para o Ídolos na novela. Na trama, eles estarão em uma semana cultural, e vai ter muito show, cantoria, e beijo na boca [risos]. Eu viajei para o Rio de Janeiro para conferir isso de perto [risos].
Sua participação em Rebelde , logo, logo estará indo ao ar na novela !! Fiquem ligadinhos!!

Fontes: R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages