sexta-feira, 21 de setembro de 2012

''Estou toda quebrada de tanto ensaiar'', diz Lua Blanco sobre a turnê de despedida!!

                               


Lua Blanco é uma das atrizes mais queridas do casting da TV  Record. Ela fez questão de conversar com o Portal PS na chegada ao "Prêmio Multishow". O assunto principal, claro, é o fim de Rebelde. 

A loira, que está solteira e curtindo a nova fase, disse que está toda "quebrada" de tanto ensaiar as novas coreografias que serão apresentadas na turnê de despedida de Rebelde. 
"O CD novo, músicas novas, coreografias novas. Estou quebrada até agora de tanto ensaiar", riu. 

Foram dois anos interpretando a espivitada e muito rebelde, Roberta. Sobre o final de Roberta, um pouco de suspense: "Eu confio muito nessa trajetória que os autores fizeram pra ela, então tenho certeza que ela vai encerrar do jeito que ela abriu com toda coerência do personagem dela".

Lua disse que está num processo nostálgico junto com o restante do elenco que grava os últimos capítulos da novela. "Eu tô me preparando, acho que é um processo de despedida. A gente tá saudoso, tá uma nostalgia... é o fim de qualquer ciclo. Faz parte", explicou.

E o que será que vai fazer mais falta depois de tanto tempo num dos projetos de maior sucesso da carreira dela e também da história da TV Record? "Vou sentir saudade dos colegas, das amizades, essa convivência, isso com certeza é o que mais vai marcar", explicou. E Lua não deixou de falar dos fãs que foram intensos e vão continuar amando o projeto "Rebeldes". "Os fãs nos acompanharam nesse processo todo e tenho muito que agradecer tudo o que eles fizeram pra gente", finalizou.

Fontes: Portal Rebeldes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages