domingo, 12 de agosto de 2012

''Meu pai me ensinou a ter amor pela arte'' diz Lua Blanco!!

                         


Lua Blanco (25) é uma artista jovem, mas que já carrega bons anos de carreira e experiência de sobra para inspirar artistas mais jovens ainda. Mas para chegar no ponto em que está com tão pouca idade, a atriz e cantora contou com os ensinamentos mais do que especiais de uma das pessoas mais importantes de sua vida e carreira.
Foi meu pai  quem me ensinou a cantar, a gostar e me cercar por música, a amar os Beatles e o Woody Allen, filmes musicais e cultura de uma forma geral. Com certeza ele influenciou meu amor pela arte e principalmente pelo canto”, contou Lua Blanco.
E quando o assunto são as lembranças mais doces da estrela Lua Blanco ao lado de seu pai, a lista é extensa.
Meu pai cozinha muito bem! Uma memória muito marcante são os cafés da manhã que ele fazia pra mim e pros meus irmãos. Toda manhã tinha alguma coisa gostosa diferente, como granola caseira, panqueca americana, ovos mexidos com bacon, tapioca, angu, só coisa gostosa! Até hoje o café da manhã é a minha refeição preferida”, relembrou a artista.
FONTE: PORTAL REBELDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages