quinta-feira, 16 de agosto de 2012

'' Eu Sou Toda Milena'', diz Fernanda Ribeiro sobre sua personagem!!

                                             

A jovem atriz Fernanda Ribeiro, de 10 anos, viu sua vida mudar quando recebeu o sim para participar da novela Rebelde. Junto com os novos alunos do Elite Way, Fernandinha tem a responsabilidade de contar o dia a dia da fofa Milena.

R7 foi até os bastidores da novela teen da Record para conhecer mais sobre o talento que já tem até uma conta fake no Twitter, tamanho o sucesso que anda fazendo na telinha.

A reportagem pegou Fernanda ao lado da sua mãe na sala de estar do elenco da trama. Dedicada, a atriz mirim estava grifando as falas de Milena no roteiro deRebelde.

— Eu tenho muita facilidade em decorar, sempre tive. Eu leio tudo, decoro e peço para passar com a minha mãe. Ela me ajuda a grifar minhas falas no roteiro quando a gente recebe.

Na conversa com o R7, Fernanda falou sobre a personagem, como foi recebida pela equipe da novela e ainda sobre a amizade com os outros novos atores da produção. Leia abaixo a conversa na íntegra:

R7 — Como está sendo para você gravar a novela Rebelde, que já é um sucesso absoluto no mundo jovem? Fernanda —Tudo é muito bom, eu estou adorando. A gente está no meio de amigos. Eu já conhecia, por exemplo, o João Victor Granja de alguns trabalhos de dublagem que nós fizemos, já conhecia a Letícia Pedro, o José Victor Pires. E está sendo muito bom. Eu estou me sentindo livre. Eu estou me divertindo muito.

R7  Você já assistia a Rebelde antes?
Fernanda 
 Eu não conseguia assistir tanto porque eu estava fazendo trabalhos com dublagens, mas sempre que eu conseguia, eu acompanhava. Agora eu vejo direto. Estou adorando minhas cenas.
 R7  Você tem algum personagem favorito?Fernanda — Eu gosto de todos. As meninas da banda são muito legais. Eu, inclusive, já encontrei com elas. A gente já falou com quase todo mundo, e foi muito bom. Eles são carinhosos. Nós fomos muito bem recebidos por todos da equipe.

R7  Para quem ainda não conhece a Milena, como você a apresentaria?
Fernanda - Ela é pobre, negra, sofre com o preconceito de Serginho na escola. Além disso, ela é muito calminha, gosta de brincar, gosta de conversar muito com o Arturzinho. Ela gosta de estudar, mas não é nerd como a Nina.

R7  Você tem algo em comum com ela?Fernanda - Eu sou toda Milena [risos]. Eu me divirto muito, sou calminha, sou amiga de todo mundo...

R7  O que você acha que vai aprender com esse trabalho em Rebelde?Fernanda  Muita coisa. Eu vejo a novela tipo como a escola que eu estudo de verdade. É muito bom... Os diretores dão dicas para nós em cena, e eu guardo tudo isso na cabeça para quando for gravar conseguir arrasar [risos].

R7  Você gosta também da banda Rebeldes?Fernanda  Sim, eu já escutava bastante. Adoro a música Ponto Fraco.


FONTE : PORTAL REBELDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages