segunda-feira, 16 de julho de 2012

Veja as fotos mais bacanas do capítulo desta segunda (16)!




O capítulo de Rebelde desta segunda-feira (16) esteve recheado de muita aventura e, claro, muita emoção!


O sequestro de Miguel foi o grande tema da vez. Ele foi traído por Lucy, a própria irmã, e acabou caindo nas mãos de Binho!!


Enquanto era mantido em cativeiro, o jovem apanhou bastante do seu algoz, que fez de tudo para que ele contasse a todos que foi o responsável pelo sequestro de Roberta e Alice!!


Após sofrer muito – e refletir bastante – Miguel tomou uma decisão que deixou todos espantados: ele resolveu assumir que era o responsável pelo sumiço das duas alunas, embora os rebeldes soubesse que era mentira. O plano de Binho acabou dando certo...


Enquanto tudo isso acontecia, o Elite Way passava por poucas e boas. Lucy, num ato de desespero, pichou toda a cantina do colégio!


Nem é preciso dizer que o espanto foi geral. Jonas, quando viu a “cena do crime”, ficou furioso!


Mais do que isso, o diretor acabou mandando Pingo e Cilene limparem tudo! Pingo, claro, ficou furioso! E Cilene também!


Preocupados com o sumiço de Miguel, Diego, Pedro e Tomás foram até o quarto de Binho tirar satisfações com ele! Binho se faz de inocente e disse que não sabia de nada!!


No meio de tudo isso, Jonas e Leila conversaram com os rebeldes sobre o “castigo” que receberam de não poderem sair do colégio. Eles estavam preocupados, já que eles têm os shows deles para fazer!!


E olha que o sucesso da banda é tão grande que eles estão até aparecendo nos jornais!


No final das contas, tudo deu certo e os rebeldes saíram da pior!


Na reta final do capítulo, Arthur descobriu que Arturzinho estava na enfermaria da escola! O que será que aconteceu com ele?


Antes de se entregar, Miguel foi ''conversar'' com Lucy!


Ela, como sempre, insistiu em dizer que ele não é seu irmão. Miguel, por sua vez, com o coração abalado, e os olhos lacrimejados, disse o seguinte para a irmã: “Eu vou mentir para te proteger”


E contou para os rebeldes que não era Binho quem estava por trás do sequestro de Roberta e Alice, mas sim ele. O que será que vai acontecer?

NÃO PERCAM O CAPÍTULO DE AMANHA (17) , ELE PROMETE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages