quarta-feira, 11 de julho de 2012

TV Foco ama falar mal de Rebeldes!!

                                            

Bom pessoal, para quem não sabe o site "TV FOCO" que fala sobre notícias e audiência do mundo da televisão foi quem disse que Rebelde está querendo imitar "Carrossel". 


Além de ficarem colocando mentiras para os leitores, o site também já está acostumado a falar mal de Rebelde e não é de hoje.


O site que não tem nada de especial, somente seus 'consolidados', pelo visto está querendo ganhar views com notícias maldosas.


Confira abaixo a última notícia sobre Rebelde publicada no site pelo colunista Marciel Baccari.

Titulo: “Rebelde” poderá sofrer mudanças nas próximas semanas.

A emissora dos bispos não vê com bons olhos o sucesso da novela Carrossel. O remake da Televisa colocou a emissora de Silvio Santos novamente na briga pela vice-liderança, não só em São Paulo, mas em várias outras localidades do país.
Rebelde perdeu o fôlego e não marca mais dois dígitos de antes, muitas vezes registrando índices abaixa dos telejornais matutinos da casa, onde o share é menor. Nenhum diretor sabe ao certo se a adaptação brasileira do fenômeno mexicano terá uma terceira terceira temporada.
A ordem foi dada, além dos testes e audições do Ídolos Kids, a Record está fazendo testes com crianças para entrarem em Rebelde. A ideia é incrementar jovens dentro do Elite Way e se aproximar ao máximo da trama infantil de Íris Abravanel. Como noticiado pela coluna de Flávio Ricco, já existe brincadeiras entre os funcionários, a novela teen passaria a se chamar “Carrosselde”.

TV FOCO
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ou seja pessoal, o "TV FOCO" foi o responsável pelo comentário de um fã de Carrossel lá no PORTAL REBELDES chamando nossa novela de "Carrosselde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages