sexta-feira, 27 de julho de 2012

Rodrigo Dorado é DJ em festa de famosos!





No último domingo, 22, aconteceu mais uma edição da festa Shuffelin na Lapa. Como de costume, diversos famosos conferiram a festa que estava lotada. Bia Arantes, Caio Paduam e Juliana Lohmann, de “Malhação”, as atrizes Raira Machado e Lara Gay, e o cantor Guga Sabatiê foram alguns dos presentes.Os atores da novela “Rebelde” Diego Montez e Rodrigo Dorado causaram alvoroço nas fãs. Este último, discotecou pela primeira vez !



Como foi a experiência de ser DJ pela primeira vez?
A experiência foi boa. Foi quase como uma estreia de peça. Eu estreei como DJ e foi divertido, foi diferente.
Como você escolheu o SET LIST? 
Eu escolhi de acordo com o que me agrada e com o que agrada os outros.
Como está sendo atuar em “Rebelde”?
Para mim está ótimo, é a minha primeira temporada. É muito bom fazer “Rebelde”, e eu estou gostando muito. E eu estou achando que vem muita coisa boa por aí.
Como você está lidando com o assédio?
Eu me amarro. Eu gosto muito de tirar foto, conversar, ouvir a resposta deles em relação ao que está acontecendo. Eu gosto de entender o que o público acha ou o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages