segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rebeldes levou o público ao delírio no show em Recife!!



Muita euforia, ansiedade, faixas e cartazes espalhados aos quatro cantos do Clube Português. Tudo isso por apenas um motivo: a apresentação do grupo Rebeldes, fenômeno teen da TV Clube/Rede Record, que aconteceu na noite deste domingo. Engana-se quem pensa que apenas a garotada curte os hits protagonizados por Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Chay Suede. As crianças foram acompanhadas pelos pais, mas muitos jovens, na faixa etária entre 18 e 27 anos, também colocaram suas faixinhas na cabeça e cantaram a coro absoluto.




 

O repertório foi praticamente o mesmo apresentado na última vez em que o grupo passou pelo Recife. Por volta das 19h15, o Clube Português se transformou num cenário de alegria, brilho e descontração, quando os integrantes surgiram ao som de Rebeldes para sempre, tema de abertura da novela. Os fãs? Colocaram suas máquinas fotográficas a postos para não perder um clique sequer, afinal, ninguém queria deixar passar um registro de um beijo entre Micael e Sophia em solo pernambucano. 

 

 

As coreografias superproduzidas e a interação com o público chamaram atenção durante mais de uma hora e meia de show. Do jeito que eu sou, Você é o melhor para mim,Amor está em jogo, Livre Para Viver e até Eu quero Tchu, Eu quero Tcha entraram no repertório e fizeram a alegria dos presentes. Não teve para quem quis. Desde a última quarta-feira, os dez mil ingressos colocados à venda foram esgotados, ou seja, sinônimo de casa lotada.  Entre uma música e outra, Micael roubou a atenção com uma sombrinha de frevo ao tentar ensaiar alguns passos do ritmo pernambucano e Mel Froncowiack (ela já venceu um concurso de Miss Bumbum) mostrou suas belas curvas ao som de Loka, sucesso de Shakira. A despedida da capital pernambucana foi em clima de muita animação, mas os fãs não esconderam a ansiedade por um novo show. Agora é só esperar..
Assista ao momento de abertura do show no palco do Clube Português através do link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages