terça-feira, 24 de julho de 2012

Pérola Faria : ''Pretendo ser atriz por toda a vida!''

                             

Apesar de aproveitarem um tempo de folga, os atores Pérola Faria e Miguel Rômulo,namorados há quase dois anos, não deixam de pensar no trabalho. Em viagem  ao Chile, a convite do projeto Quem Inverno 2012, o casal conta sua rotina e os planos para o futuro, com a atuação. 
Atualmente, Miguel interpreta Bruno em "Amor Eterno Amor" (Rede Globo) e afirma ter fôlego para trabalhar sem folga: "Não sei se é positivo emendar um trabalho no outro. Eu não preciso descansar, o que eles mandarem eu faço, estou à disposição pro que der é vier, seja pra uma participação ou para um baita papel", diz.



                                         


Já Pérola, que dá vida à espevitada Vitória, de "Rebeldes" (Rede Record), afirma que após o término da novela, espera ter ao menos uma folga, mas que se surgir algo, cogitará aceitar. Questionada se esta é a profissão de seus sonhos, a atriz diz que sim: "Pretendo ser atriz por toda a vida", embora já tenha tentado fazer moda e tenha um carinho pela faculdade de letras. 
Embora os dois atuem em emissoras diferentes, afirmam que isto não causa problema algum para o relacionamento. " Trabalhamos em emissoras diferentes, amamos o nosso trabalho e só. Não tem esse negócio de concorrência. Assisto a novela dela, ela a minha", diz Miguel. Mesmo assim, ainda há cumplicidade quando se trata de trabalho: "A gente conversa sobre a carreira. Às vezes ela me mostra os textos dela, eu os meus, quando ela pede ajuda, eu ajudo, quando preciso também peço", completa o ator.

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages