terça-feira, 10 de julho de 2012

Os caminhos de Jhulie Campello até ser uma ''Rebelde'' na novela da Record! Veja!!

                     


A atriz Jhulie Campello (26) está arrasando na novela Rebelde, da Record, como a personagem Maria, mas chegar até esse trabalho não foi um caminho tão fácil na carreira da artista. Tendo a chance de estar no elenco de uma das novelas adolescentes de maior sucesso, a intérprete é só alegria ao dizer que está na profissão certa.

“Quero ser atriz para o resto da vida. Quero ser daquelas atrizes que vão envelhecendo. Daqui a pouco vou ser mãe, filha e avó”, diverte-se. Mas, ela também lembra do momento difícil no início de seus passos como atriz. “Fiquei com medo, pensei em desistir várias vezes”, afirmou.

Desde a infância, Jhulie sempre foi desinibida e o lado artista florescia nas festas de família, em que adorava se mostrar.

“Até que com 9 anos entrei em um curso de teatro e fiquei por três anos. Eu pedi para a minha mãe me colocar, fiz comerciais e teatro. Com 15 anos, parei o teatro para estudar para o vestibular e me desliguei completamente da carreira de atriz”, disse ela, que entrou para a faculdade de Administração e começou a trabalhar em um banco aos 18 anos de idade. Mas, a sua vida não seguiria por esse caminho.

Aos 22 anos de idade, a atriz perdeu o seu pai e resolveu começar a vida em outro país. Junto com o ex-noivo Felipe (25), ela embarcou para a Itália, onde ficaram por pouco tempo.

“Chegando lá, é tudo longe, eu me senti uma prisioneira, não falava nada em italiano e estava sempre dependendo de outra pessoa. Fiquei enlouquecida e quis voltar”, comentou. Então, Jhulie voltou ao Brasil e decidiu se dedicar novamente à atuação. “Na verdade, eu não queria retomar a carreira, achava muito difícil. Até que o meu ex-noivo insistiu muito. Quando eu recebi a proposta da novela, eu já tinha desistido de tudo havia três dias. Quando recebi a ligação da Record, já tinha até feito uma entrevista. Foi um susto!”, disse, entre risos.

E, a partir daí, o sonho de infância estava voltando à tona e a artista estava muito animada. A resposta da Record, dizendo qual seria a sua personagem, demorou para chegar, mas, em novembro de 2010, Jhulie já estava se preparando para viver a Maria.

Apesar de a personagem ter o seu lado vilã, Maria conquistou o coração de sua intérprete, que é a sua maior defensora

. “Ela é deliciosamente louca. Eu amo a Maria, mas tem pessoas que não gostam. Ela não é má, é egoísta e só pensa nela mesma. O lado engraçado é o que conquista as pessoas. As pessoas que me conhecem sabem desse meu lado mais comédia, que eu busquei para deixar a personagem mais leve, porque ela é uma adolescente, então não existe adolescente 100% ruim”.

A artista já passou da fase adolescente em sua vida, pois, atualmente está com 26 anos de idade.

“Infelizmente já passei dessa fase. Na realidade, não sinto muita diferença. A única coisa é que agora tenho que pagar conta e pensar no que vai acontecer, mas sou uma eterna criança”, afirmou ela, que revela o seu lado rebelde quando era mais nova. “Não fui aquela rebelde exagerada, mas fui um pouco rebelde. Tenho muita opinião, então batia de frente com meus pais, já matei aula. Essas coisinhas de adolescente, nada de grave, sempre fui tranquila nos estudos”, contou.

Vaidosa, Jhulie revela que não gosta de todo o ritual, mas sempre quer estar bem.

“Não saio de casa sem maquiagem, mas tenho preguiça de ter que passar creme, fazer hidratação no cabelo...”, comentou ela, que tem as suas atrizes favoritas na profissão. “Adoro a Meryl Streep, a Glória Pires e a Lilia Cabral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages