segunda-feira, 30 de julho de 2012

Chay Suede responde à perguntas no ‘Você entrevista’ do extra




Revelado no reality show "Ídolos" em 2010, Chay Suede hoje é sucesso entre os adolescentes como o Tomás de "Rebelde". O capixaba de 20 anos responde às perguntas dos leitores no "Você entrevista".



Como foi participar do “Ídolos”, não ter vencido e hoje fazer esse sucesso todo?
O mais importante foi o que eu aprendi. A experiência foi muito gratificante.

Como você explica o sucesso de “Rebelde”?
Quando nos dedicamos e fazemos um trabalho com carinho e seriedade, o sucesso acaba vindo naturalmente.

Você se inspira em alguém para interpretar o Tomás?
Não tem ninguém em especial. Observo muito os meninos à minha volta.

O que te dá mais satisfação: cantar ou atuar?
Não tenho preferência. A satisfação é estar feliz, fazendo um trabalho legal.

Como você encara a responsabilidade de ser um ídolo?
Eu não me vejo como um ídolo e sim como um garoto normal de 20 anos, realizando seus sonhos.

Qual a maior loucura e a coisa mais fofa que um fã já fez?
A maior loucura foi uma fã tatuar meu nome. Não tenho como escolher uma coisa fofa, são tantas…

Quem toca no seu iPod? Qual banda ou cantor?
São tantos… The Beatles, The Strokes, Caetano Veloso, Novos Baianos, Mutante… E por aí vai.

Qual a maior dificuldade que você enfrentou na vida?
Acho que foi quando saí de casa. Ter que largar minha cidade (Vila Velha, no Espírito Santo), família
e amigos para começar uma nova vida no Rio.

Você responde a todas as cartas que recebe?
Procuro sempre responder, mas, com a falta de tempo, fico devendo algumas.

Tem algum sonho que ainda não realizou?
No momento meu maior sonho é ter uns dias de férias (risos).

Chay, o que toda fã quer saber é: você está namorando?
Eu estou solteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages