domingo, 3 de junho de 2012

Mariana Cysni abandonou ''Tudo'' para viver Duda em Rebelde

A jovem é formada em biomedicina e tem uma clínica em Brasília.

Se a gente te falar que Mariana Cysni, a Duda de Rebelde(Record), é formada em biomedicina, você acredita? Pois isso é a mais pura verdade! A personagem na novela teen chegou para revolucionar a jovem atriz, que sempre sonhou em viver de dramaturgia.
Nos bastidores da novela, no RecNov (complexo de estúdios da Record, no Rio), Mariana contou sua história ao R7 e disse como abandonou a vida de empresária em Brasília para tentar a carreira como atriz no Rio de Janeiro.
— Em Brasília eu trabalhava na empresa da família. Meu pai tem uma clínica de radiologia, e há dois anos e meio ele me deu uma Policlínica. Eu comecei a administrar essa clínica, mas nunca deixei a parte artística de lado. Eu parei uns cinco anos, e voltei fazendo um curso de cinema. Na época da faculdade eu até cheguei a transferir o curso para o Rio para tentar a carreira aqui. Só que voltei para Brasília em seguida, porque meu pai estava muito sobrecarregado, e fui ajudá-lo.
Mariana Cysni, a Duda, fala sobre o "carinho verdadeiro" do público
A carreira artística ficava de lado, mas nunca esquecida. Quando fez o teste para Rebelde e ficou sabendo que havia sido aprovada, Mariana fez as malas e voltou para a Cidade Maravilhosa.
— Hoje meu irmão é meu braço direito e esquerdo. Ele é quem toma conta da minha empresa e aprendeu a administrar muito bem. Eu nem sonho em voltar para lá. Eu quero mesmo construir minha vida na atuação!
Obrigado pela confiança no Doidas por Rebelde!!
Bjoca Carla, uma das donas do nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages