segunda-feira, 7 de maio de 2012

Portal PS inventa mais uma mentira envolvendo os Rebeldes

A vítima da vez foi Arthur Aguiar!!
O Portal PS , um dos sites mais comentados no twitter por publicar noticias falsas sobre os famosos, inventou uma calunia de nada mais nada menos que Arthur Aguiar !!
Ele publicou que o cantor estaria namorando com Alice Wegmann, que é bastante amiga dele , segundo a revista atrevida , o mesmo havia negado o boato, vejam:
Atrevida: Para quem está perguntando sobre um suposto namoro entre @aguiarthur e a atriz Alice Wegmann, não existe nenhuma confirmação desse boato...
Atrevida: Na verdade, às vezes as pessoas levam uma amizade para outro lado, então é preciso ter certeza antes de afirmar qualquer coisa! 
Atrevida: Para quem ainda está em dúvida, o próprio @aguiarthur já negou a informação... 

Atrevida: Até que hajam fotos provando ou fontes mais confiáveis, não podemos afirmar que o @aguiarthur está namorando com a Alice Wegmann.
Obs: Os comentarios da Revista Atrevida foram publicados no twitter oficial da revista!!
Não é a primeira vez que o Portal PS publica mentira sobre um dos Rebeldes , já fizeram boatos sobre Lua, Micael,Chay, e outros.
Segundo o Portal PS,o Arthur Aguiar teria ficado com Alice Wegmann,e que teria até um suposto namoro com a atriz,mais como NÃO TEM NADA CONFIRMADO,NENHUMA PROVA NEM NADA...eles não publicaram com detalhes,porque é assim mesmo falta de informação,só sabem inventar coisas sem ter provas!O portal ps não disse se foi antes ou depois de algum show,mais a própria atriz tinha postado em seu twitter que estava em Aracaju, enquanto isso Arthur Aguiar estava em Floripa !!
Pode isso? Bom até agora não se passa tudo de boatos... vamos ver até onde o Portal PS vai chegar inventando essas coisas sem ter provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages