quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Arthur irrita fãs de Rebelde e chamado de ''Galinha''

                                             
Segundo alguns "fãs" Arthur Aguiar agora já tem um novo rótulo: "GALINHA".
Para quem não sabe é o apelido que se dá a um homem (ou mulher) que "cisca" de canto em canto, ou seja, fica com várias mulheres e não aguenta um namoro sério e duradouro.
Tudo isso por que depois de terminar com Lua Blanco (favorita entre os fãs de RBR) o ator já namorou com a atriz Alice Wegmann e agora segundo o colunista Léo Dias, Arthur estaria namorando com a também atriz Giovanna Lancellotti.

Algumas pessoas chegaram a dizer que Arthur não respeita seus fãs e outros dizem que se não fosse Lua Blanco o ator/cantor não teria tanto reconhecimento assim com o público.

Lembrando que Léo Dias já falou mal e disse mentiras de Chay Suede e também já postou que Micael Borges teria traído Sophia Abrahão com uma outra loira. Detalhe: TUDO MENTIRA!!! Fora que ele também ofendeu os fãs de LuAr chamando-os de "tadinhos".

Será que o "pipoqueiro" (apelido que Micael deu ao colunista) dessa vez está falando a verdade? Bom, isso ninguém sabe, o que sabemos é que muitos fãs estão revoltados com Arthur.


Obs: O Doidas Por Rebelde não tem nenhuma opinião sobre esse assunto! Somente postamos notícias!! Bj BJ *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages