domingo, 5 de agosto de 2012

Chay Suede na capa da TodaTeen



A todateen, uma publicação da Editora Alto Astral, traz na edição de agosto da revista o cantor e ator Chay Suede em uma entrevista especial com tudo o que a leitora gostaria de saber sobre ele, e o cantor Zayn Malik, da banda de sucesso One Direction.

Exclusivo para as leitoras todateen, Chay Suede revela que por várias vezes ficou emocionado com declarações que recebe de suas fãs.
“Uma vez que estava viajando com a banda, abri meu twitter e tinham várias fãs pedindo para eu acessar um vídeo. Quando abri, comecei a chorar. A Fã falava várias coisas no vídeo e tinha uma música bonita que tocava junto”, conta.


Quando o assunto é coração, Chay diz que todo o mundo o coloca como o romântico.
“Romântico talvez não seja a palavra certa para me definir, o que cai melhor é dizer que sou um cara bem-intencionado”, diz.
Ainda nesta edição, uma matéria especial revela todos os segredos de Zayn Malik, o moreno da banda One Direction que arranca suspiros das fãs.

Essas e muitas outras curiosidades das estrelas podem ser conferidas na edição de agosto da todateen, nas bancas dia 01/08.
Chaynática? o que vocês estão fazendo aqui, lendo a matéria? corra já pras bancas e adquira a sua!

Fonte: TodaTeen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ads 468x60px

Pages